No dia 16 de outubro comemora-se o DIA MUNDIAL DA
ALIMENTAÇÃO, em 180 países. Neste dia realizam-se muitas atividades
relacionadas com a nutrição e a alimentação e os nossos alunos já começaram a
trabalhar: Estamos a construir uma Roda dos Alimentos para com ela incentivar
uma alimentação equilibrada.
Sem comentários:
Enviar um comentário