Os nossos alunos defenderam muito bem o Projeto da Escola e as suas próprias ideias. Foi tão boa a sua argumentação que, não só somos uma das três escolas que vão representar o Circulo Eleitoral de Setúbal na Sessão Nacional, como o nosso deputado Vasco Silva foi eleito o porta-voz. Na Sessão Nacional apenas participam 120 jovens!
Parabéns à equipa! Ficam aqui partilhados alguns momentos:
![]() |
| This slideshow made with Smilebox |

Sem comentários:
Enviar um comentário