Nas sessões escolares participaram 87000 alunos e foram eleitos 1291 deputados para as Sessões Distritais. Destas sessões resultaram a eleição de 63 escolas e foram aprovados os respetivos Projetos de Recomendação sobre o tema "Combater o Insucesso".
Na Sessão Nacional participaram 126 deputados (2 por cada escola), uma das quais a nossa!!! E fomos muito bem representados pelos alunos Vasco Silva e Margarida Costa e pela repórter Eduarda Santiago, que irá concorrer ao prémio "Jovem repórter". Resultou deste programa a Recomendação à Assembleia da República, na qual constam 10 medidas.
Esta recomendação pode ser consultada aqui
Parabéns a todos os que participaram desde o primeiro dia neste projeto e que permitiram que chegasse até ao fim! Bem hajam!
Sem comentários:
Enviar um comentário