O "Coelhinho Branco" de António Torrado esteve na quinta-feira, na Biblioteca do Centro Escolar, a divertir os alunos da Pré. Eles gostaram muito e no final fizeram lindos desenhos sobre a história!
Os cenários foram elaborados pelos alunos de etnia cigana e pela Prof.ª Maria João Moreira.
Foi muito giro!
Sem comentários:
Enviar um comentário