Foi publicada hoje, no Jornal Setúbal na Rede, a reportagem efetuada pela nossa aluna Eduarda Santiago, que está a concurso ao prémio reportagem.
Parabéns à Jornalista!
Agradecemos ao Diretor do Jornal, Dr. José Luís Andrade, pela pronta colaboração na publicação da nossa reportagem e pelo entusiasmo como aderiu ao nosso projeto.
A reportagem pode ser consultada aqui .
Um espaço onde a leitura, a arte e a tecnologia se juntam para formar alunos do Séc.XXI
segunda-feira, 15 de junho de 2015
sexta-feira, 12 de junho de 2015
Finalizámos a Feira do Livro 2015 da melhor forma:
Os contos e as histórias voaram até ao Torrão e chegaram a todos: miúdos e graúdos.
De tarde foram os mais pequenos a apreciar as histórias e a serem levados para outras dimensões , com personagens que saiam dos livros e que os fizeram rir, pensar e cantar; ao final tarde foram os adultos a sonhar e a perceberem como a leitura pode-nos levar a chegar às nossas crianças, a melhorar os seus hábitos de leitura e até o seu aproveitamento escolar. Obrigada PAULA CUSATI, pela belíssima tarde que nos proporcionou. A todos tocou no coração! Obrigada a todos os que participaram nesta atividade!...
segunda-feira, 1 de junho de 2015
Hoje, começou a Feira do Livro AET 2015. Não podia começar de melhor forma: A Ilustradora e Escritora Rita Correia esteve na Biblioteca do Centro Escolar de Torrão com duas sessões: de manhã fez uma sessão sobre as várias fazes de ilustração de um livro, para os alunos dos 2º e 3º ciclos,
de tarde foi dinamizado o livro "O meu nome é..." para os alunos do Pré-escolar e 1º Ciclo.
Foi um dia muito enriquecedor.
E porque hoje é o Dia Mundial da Criança: um bem haja a todas as nossas crianças!
de tarde foi dinamizado o livro "O meu nome é..." para os alunos do Pré-escolar e 1º Ciclo.
Foi um dia muito enriquecedor.
E porque hoje é o Dia Mundial da Criança: um bem haja a todas as nossas crianças!
Subscrever:
Mensagens (Atom)