Hoje, começou a Feira do Livro AET 2015. Não podia começar de melhor forma: A Ilustradora e Escritora Rita Correia esteve na Biblioteca do Centro Escolar de Torrão com duas sessões: de manhã fez uma sessão sobre as várias fazes de ilustração de um livro, para os alunos dos 2º e 3º ciclos,
de tarde foi dinamizado o livro "O meu nome é..." para os alunos do Pré-escolar e 1º Ciclo.
Foi um dia muito enriquecedor.
E porque hoje é o Dia Mundial da Criança: um bem haja a todas as nossas crianças!
Sem comentários:
Enviar um comentário