Foi publicada hoje, no Jornal Setúbal na Rede, a reportagem efetuada pela nossa aluna Eduarda Santiago, que está a concurso ao prémio reportagem.
Parabéns à Jornalista!
Agradecemos ao Diretor do Jornal, Dr. José Luís Andrade, pela pronta colaboração na publicação da nossa reportagem e pelo entusiasmo como aderiu ao nosso projeto.
A reportagem pode ser consultada aqui .
Sem comentários:
Enviar um comentário