No dia 27 de outubro
comemorámos o Dia da Alimentação na Biblioteca do Centro Escolar.
Contámos com a colaboração da
enfermeira Ana Pedro, numa breve exposição sobre o tema em questão.
O chefe Guedes, que ministra o curso de
Formação do IEFP a funcionar nas instalações da escola sede, e as suas
formandas realizaram um delicioso e magnífico lanche, com frutos de todas as
cores.
O professor de música José Pedro
Pereira ensaiou uma bonita canção sobre a alimentação, com os alunos do Jardim
de Infância e do 1º ciclo.
Estiveram presentes os Pais e
Encarregados de Educação dos alunos, assim como todos os professores do Centro
Escolar e alguns professores que realizam atividades na Biblioteca escolar.
Os alunos do 3º ano realizaram o
painel sobre o tema e os do 4º ano foram responsáveis pela execução e entrega
do folheto alusivo ao Dia da Alimentação Saudável.






Sem comentários:
Enviar um comentário