Os alunos do 3.º ciclo assistiram, no passado dia 8 de outubro, em Lisboa, à gravação do programa "The Voice Portugal", da RTP, apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.
No ring travaram-se verdadeiras batalhas e coube aos simpáticos mentores (Mickael Carreira, Marisa Liz, Áurea e Anselmo Ralph) a difícil tarefa de escolher os candidatos que seguem para a próxima fase do programa.
Esta foi uma experiência diferente para este grupo de alunos que testemunhou toda a azáfama do estúdio e pôde comparar a gravação com o que realmente é transmitido pela televisão. A gravação vai para o ar no próximo mês.



Sem comentários:
Enviar um comentário